Serviço Social mastigado

Sicko – $0$ Saúde

Posted on: 05/05/2008

Galera, esse é o documentário sobre o sistema de saúde estadunidense. Dizem q é muito bom… eu baixei mas não pude assistir ainda, mas vi umas partes e parec ser interessante msm.

O download é do rapidshare, então vcs vão t q baixar uma parte e esperar 1h p baixar outra (coisas do rapidshare msm)… please não briguem comigo pq só achei esses links msm,

Ah, p quem está apavorado pq o arquivo está em partes e não sabe juntar: não estressa! É só baixar todos e depois pedir p descompactar o 1º q o arquivo se junta automaticamente.

Bjos da Ka

Sinopse: “Sicko – $O$ Saúde” é o novo documentário de Michael Moore (“Tiros em Columbine” e “Fahrenheit 11 de Setembro”). Inicialmente anunciado como um documentário sobre a indústria farmacêutica, várias empresas desta área prontamente tomaram medidas para evitar o acesso de Michael Moore a quaisquer informações comprometedoras e aconselharam os seus funcionários a não dialogar com o cineasta. Irreverente e incisivo como habitualmente, Moore surpreendeu de novo, produzindo um documentário sobre o lucrativo sistema de saúde norte-americano. Mostrando sem qualquer censura as conseqüências da inexistência de cuidados de saúde gratuitos nos E.U.A. o documentário é uma crítica afiada aos interesses corporativos e estatais camuflados sob este problema. Normalmente avesso à sutileza e à idoneidade, em “Sicko – $O$ Saúde”, Michael Moore utiliza mais uma vez seu cáustico humor negro para mexer com a restrita mentalidade mercadológica americana. Em cartaz enviada após a exibição do filme em Cannes, o diretor disse: “Nós recebemos também a informação de que as indústrias farmacêutica e médica estão empenhadas na luta contra ´Sicko´. Nós recebemos muitas cartas com grande denúncias dos empregados dessas companhias enquanto fazíamos o filme. Nós gostaríamos de ouví-los outra vez vez! Mande-nos os memorandos internos e todas os outros planos que você cruzar por acaso na máquina de copiar da companhia ou no servidor de Internet. Nos ajudará a permanecermos cientes do que eles tramam, e nos dará também a oportunidade de um pouco de divertimento às custas destas indústrias”.

Dados do Arquivo “Sicko – $0$ Sáude (Sicko)”:

Tamanho: 401 MB
Formato: RMVB
Idioma: Inglês. Legendado (LEGENDA FIXA)
Qualidade: DVDRip

Links:

Parte 1: RapidShare
Parte 2: RapidShare
Parte 3: RapidShare
Parte 4: RapidShare
Parte 5: RapidShare

1 Response to "Sicko – $0$ Saúde"

Muito legal este documentário!! Nos alerta para muitas coisas que achamos conhecer sobre os EUA, principalmente quando comparamos seu sistema de saúde pública ao nosso!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: